LEGO BATMAN 3 BEYOND GOTHAM (PC)


DESCRIÇÃO:
Os mais vendidos LEGO Batman videogame franquia retorna em, uma aventura cheia de ação fora-de-este-mundo! Em LEGO Batman ™ 3: Além de Gotham, o Caped Crusader une forças com os super-heróis da DC Comics universo e decola para o espaço exterior para parar o Brainiac mal de destruir a Terra. Usando o poder dos Anéis lanterna, Brainiac encolhe mundos para adicionar à sua coleção de torcida de cidades em miniatura de todo o universo. Agora, os maiores super-heróis e os vilões mais astutos devem se unir e viagem para diferentes mundos da lanterna para recolher os anéis da lanterna e parar Brainiac, antes que seja tarde demais.




REQUISITOS DE SISTEMA 

MÍNIMOS:
Sistema Operativo: Windows®XP SP3, Windows Vista / 7/8 com service packs mais recentes e atualizações instaladas
Processador: Intel Core 2 Duo ou equivalente AMD CPU dual core
Memória: 2 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce 7600GS ou ATI Radeon 1950, 256 Mb de RAM
DirectX: Versão 10

RECOMENDADOS:
Sistema Operativo: Windows XP / Vista / 7/8
Processador: Intel i5, 4 x 2.6 GHz ou AMD equivalente
Memória: 4 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 480 ou ATI Radeon HD 5850 ou melhor, 1GB RAM
DirectX: Versão 11
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Espaço não discoteca: Requer 10 GB de Espaço Livre


(CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR O JOGO)



(CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR A DLC's Pack)



Tecnologia do Blogger.

Translate

Theme Support